Após vitória contra o Ceará, Willian exalta versão mais agressiva do Palmeiras: Temos qualidade para isso

Embalado pela goleada pela Libertadores no último meio de semana, o Palmeiras conseguiu, na noite deste sábado (3), encerrar a amarga sequência de empates que vinha emplacando no Brasileirão. Jogando em sua casa, a equipe paulista suou a camisa, mas conseguiu vencer o Ceará por 2 a 1: gols de Raphael Veiga e Willian, com o zagueiro Eduardo Brock descontando para os visitantes.

 

Autor do gol que selou o triunfo do Verdão já no segundo tempo, o atacante Willian ressaltou a importância de reencontrar o caminho das vitórias na competição, principalmente diante de um rival organizado como o Vozão, campeão da Copa do Nordeste este ano. Para o camisa 29, a equipe alviverde ‘subiu o sarrafo’ em nível de atuações nesta semana.

“Sabíamos da importância de voltar a vencer no Brasileiro. Perdemos alguns pontos que poderiam ter nos deixado em uma melhor posição, mas hoje conseguimos fazer um jogo equilibrado, diante de uma equipe difícil de se jogar, experiente, com jogadores rápidos e bem treinada pelo Guto. Graças a Deus conseguimos ter essa consistência, sendo intenso e lá na frente conseguindo fazer os gols. É uma vitória que nós temos que valorizar, parabenizar a todos pela entrega e pela atitude que a equipe teve desde quarta-feira, de agredir mais o adversário, com mais intensidade. Temos qualidade para isso”, afirmou.

Com o triunfo, o Palmeiras chegou as 22 pontos totais na tabela de classificação, ultrapassando o arquirrival São Paulo (que ainda joga na rodada) e se juntando ao Internacional na vice-liderança da competição. A equipe de Vanderlei Luxemburgo volta a campo já na próxima quarta-feira (7), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

 

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários