Furou a quarentena e pulou a cerca? Relatos de traição: 45% dessas mulheres afirmam terem sido traídas na pandemia

Furou a quarentena e pulou a cerca? Relatos de traição: 45% dessas mulheres afirmam terem sido traídas na pandemia

45% dessas mulheres afirmam terem sido traídas durante a quarentena, ou seja, de março de 2020 pra cá. É o que diz uma pesquisa recente, conduzida pelo site americano de encontros Dating.com.

Maria Sullivan, vice-presidente do site, comenta o levantamento: “O isolamento trouxe uma pressão grande para muitos relacionamentos e colocaram essas conexões à prova. As distrações da vida cotidiana foram removidas durante a quarentena e, infelizmente, muitos casais foram incapazes de redescobrir essa conexão mais profunda.” Aqui no Brasil, aparentemente, essa realidade não é tão diferente: desde o início do isolamento social os pedidos de divórcio aumentaram em 177%.

As websurubas estão em alta e vieram para ficar! Adeptos dão suas dicas
Pra entender um pouco mais sobre o assunto, encomendei uma pesquisa para o Sexlog.com, que foi respondida por mais de 22 mil pessoas. Perguntei quem foi traído(a) nos últimos seis meses e como descobriu o ato. Importante dizer que essa segunda pesquisa tem um recorte diferente daquela realizada nos Estados Unidos, pois foi feita no Brasil e dentro de uma rede social de sexo para casais, ou seja, num ambiente que tem, naturalmente, uma visão – digamos – um pouco menos rígida do que significa infidelidade. E esse foi o resultado:

Das 22.461 pessoas que responderam, 6% foram traídas nos últimos seis meses, um total de 1.438 pessoas pegas de surpresa durante a quarentena

Como elas descobriram?
43% leu conversas online;
21% a pessoa traidora admitiu;
13% alguém contou pro traído o que estava rolando;
12%, babado!, foi pego no flagra;
11% fez a descoberta de outras formas e não quis entrar em detalhes.

Se você faz parte do grupo que está desconfiado(a) de estar sendo passado(a) pra trás, aqui vão alguns depoimentos de quem – durante o isolamento social – ainda teve que aguentar essa situação terrível. O pessoal detalha como descobriu tudo:

Cuidado com o whats!
“Eu já vinha desconfiando do comportamento do meu ex namorado. Até que um dia ele esqueceu o whatsApp logado no meu computador e li as conversas dele com VÁRIAS mulheres. Pediu perdão, jurou que ia mudar mas não dava mais. Pura hipocrisia pois sempre o convidei pro mundo liberal mas ele nunca topou.”

Traição com final feliz
“Eu sempre disse a ela que quando ela quisesse outro homem, eu adoraria participar. Ela saiu com um homem e admitiu o quanto foi bom. Eu adorei a ideia e tbm saí com uma mulher, que hoje faz parte da nossa relação sexual.”

Porteiro delator!
“Meu porteiro falou que vinha um homem pra minha casa toda vez que eu saia pra trabalhar. Esse cara era amigo de trabalho de minha mulher. Havia a desculpa da carona, mas na verdade eles estavam f#d*nd% na minha casa.”

O desconfiado traidor
“Ele estava jogando a culpa em mim. Pegou meu celular e começou a vasculhar meu whatsapp, não achou nada porque, quando estou num relacionamento, não traio. Mas quando eu vasculhei o celular dele encontrei várias conversas no Facebook. Mandei que ele saísse da minha vida e da minha casa na mesma hora. Não preciso de homem babaca na minha vida.”

Vídeo é traição?
“Peguei no telefone dela um vídeo que fez pra um cara. Nele, aparece de roupa normal conversando com ele e no final ela diz ‘não sei o que você quer ver’. Fui questioná-la e ela começou a chorar e me pedir desculpas, falou que estava morrendo de vergonha e não tinha tinha rolado nada de mais… E depois tive certeza de que não rolou nada mesmo entre eles. Mas só dela ter gravado esse vídeo pro cara, pra mim, foi uma traição”.

Enganado pela suruba
“Já haviam me dado um toque e resolvi investigar: peguei ela na casa de um amigo fazendo uma suruba com ele e mais dois caras.

Traição no mundo liberal
“Éramos do mundo liberal só tínhamos algumas regras, tipo não sair com pessoas do nosso convívio social. Porém, me traiu com uma amiga minha e saiu de casa para viver com ela.”

Pois é, apesar de alguns casais viverem relacionamentos abertos, liberais e livres (a forma de chamar varia bastante), isso não significa que suas relações estejam livres de traição. Cada um deles estabelece suas regras que são parte da estrutura que sustenta sua conexão e cumplicidade.

E você, já foi traído(a)? Acha que o isolamento tende a aumentar ou diminuir essas situações na vida dos casais?

Fonte :

Comentários

0 comentários