Palmeiras busca primeira vitória em casa no Brasileiro

Palmeiras busca primeira vitória em casa no Brasileiro

19 jogos sem derrota. Um número bastante expressivo que o Palmeiras conquistou. Dentre essa longa trajetória, o Verdão acumula uma conquista. Levantou o caneco do Campeonato Paulista. No Campeonato Brasileiro, porém, o desempenho é recheado de empates em casa. É hora de reverter o quadro.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

Neste sábado, às 19h, o Verdão encara o Ceará pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta colocação com 19 pontos, uma vitória alçará o time de Vanderlei Luxemburgo ainda mais para cima na tabela de classificação.

Para o prélio, Luxa não poderá contar com Gabriel Veron e Luiz Adriano, lesionados. Zé Rafael, Lucas Lima e Gabriel Menino estão suspensos.

A tendência é que o time seja o mesmo que goleou o Bolívar em casa. Bruno Henrique e Raphael Veiga no meio com Rony, Wesley e Willian formando o trio ofensivo.

Guto Ferreira, técnico do Ceará, não terá Fernando Sobral, Luiz Otávio, Vina, Samuel Xavier e Bruno Pacheco. Fernando Prass, ídolo do Palmeiras, é o goleiro titular da equipe cearense. Vai rever a arena onde tem números gigantes: 86 jogos com a camisa palestrina e três títulos nacionais.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CEARÁ

Data: 03 de outubro de 2020, sábado
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa)
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Brock e Alyson; Charles, Fabinho e Lima; Leandro Carvalho, Felipe Silva e Cléber
Técnico: Guto Ferreira

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários