Palmeiras alcança marca de 20 jogos de invencibilidade na temporada 2020

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 x 1, neste sábado (3), no Allianz Parque, manteve sua invencibilidade no Brasileirão e aumentou sua série sem derrotas na temporada para 20 jogos. No século 21, essa é a segunda maior série invicta do clube, atrás apenas do time de 2011 e 2012, dirigido por Felipão, que ficou 21 jogos.

 

 

No Brasileirão, o Palmeiras soma agora 12 jogos sem derrota (5 vitórias e 7 empates), e tem a terceira maior série invicta desde a 1ª rodada na era dos pontos corridos. Apenas Corinthians (19 jogos em 2017) e Flamengo (15 jogos 2011), curiosamente treinado por Vanderlei Luxemburgo, têm uma série invicta maior.

Depois da sua última derrota, para o Corinthians no dia 23 de julho, o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista, garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores e agora ocupa a 3ª colocação no Brasileirão, onde é o único invicto.

 

Se ainda não empolgou sua torcida com atuações brilhantes, o Palmeiras de Luxemburgo vem alcançando conquistas e marcas importantes na temporada, onde perdeu apenas 2 vezes em 33 jogos disputados.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários