Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos

É, meus caros, tudo o que é bom um dia chega ao fim, esta é a lei da vida, infelizmente. Uma história de muito sucesso teve seu desfecho neste sábado (03). A jovem atriz e apresentadora Maisa Silva deixou o SBT após 13 anos de casa.

Ela, que iniciou na televisão ainda muito cedo e conquistou o Brasil com o seu carisma, encerrou a parceria de sucesso com o canal de Silvio Santos. Maisa Silva chegou até a ter um programa dentro do SBT.

A famosa optou por não renovar o contrato, que chega ao fim no final de outubro. Portanto, ela deixará a emissora de Silvio Santos. As informações são do portal UOL. Em nota enviada, mais detalhes foram mostrados:

“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, disse.

Sobre a saída, o motivo se deu por conta de projetos pessoais que ela ainda tem a vontade de fazer. Um novo contrato, talvez, deixaria esta situação um pouco mais difícil: “por conta de novos projetos pessoais e profissionais que ela tem vontade de fazer”.

Por falar em Maisa Silva, ela deu um susto grande em seus fãs nestes últimos dias. É que ela sofreu um acidente doméstico. Em suas redes sociais, ela comentou: “Hoje caí um tombo no banho e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal”. Ela ainda continuou: “Poderia ter acontecido algo pior”.

Fonte :

Comentários

0 comentários