Jogador se recupera e deve jogar contra o Coritiba; Veja a provável escalação do São Paulo

Gabriel Sara voltou a treinar com o restante do elenco na manhã deste sábado, dia da última atividade do São Paulo no CT da Barra Funda antes de encarar o Coritiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma sequência como titular, o jovem revelado em Cotia não atuou contra o River Plate por conta de uma gastroenteroculite.

Por causa do problema gastrointestinal, o meia não participou do treinamento de sexta-feira e era dúvida para a viagem a Curitiba, no entanto, após a atividade deste sábado, ficou definido que Gabriel Sara reforçará o São Paulo neste momento difícil da equipe na temporada.

Caso Gabriel Sara não reúna condições de iniciar a partida, Diniz tem duas possibilidades: escalar Luan e adiantar Tchê Tchê para fazer o papel de segundo volante, com Igor Gomes e Daniel Alves como meia, e Luciano e Pablo no ataque. A outra alternativa é contar com um trio no meio (Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes) e escalar três atacantes (Vitor Bueno, Pablo e Luciano).

Provável escalação do São Paulo; Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara (Luan) e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

Fonte :
Gazeta Esportiva

Comentários

0 comentários