Homem é preso após tentar queimar ex-namorada viva

Suspeito estava acompanhado de dois amigos; grupo foi detido pela PM. Caso ocorreu no Lago Norte, área nobre da capital.

Um homem foi preso, neste sábado (3), após jogar gasolina na ex-namorada para tentar queimá-la viva, no Lago Norte, área nobre do Distrito Federal. O suspeito foi detido pela Polícia Militar com mais dois amigos.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada através de uma denúncia anônima. Os policiais encontraram quatro pessoas dentro de um carro na região da Prainha. A vítima saiu do veículo pedindo ajuda.

Os militares localizaram com o grupo, um galão de gasolina, uma faca e porção de maconha. O ex-companheiro da mulher foi encontrado com um isqueiro na mão, que segundo os militares, seria usado para atear fogo na mulher, que estava com o corpo coberto de combustível.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá. O ex-namorado da vítima vai responder por tentativa de feminicídio e os dois amigos por tentativa de homicídio.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), também recebe denúncias e acompanha os inquéritos policiais, auxiliando no pedido de medida protetiva à Justiça.

Fonte :

Comentários

0 comentários