Vídeo: Prateleiras de mercado desabam em cima de clientes, causando desespero 

Um supermercado em São Luís, capital do Maranhão, teve na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, suas pratelerias caindo em efeito dominó sobre clientes.

O mercado em questão foi o Mix Mateus Atacarejo, um mercado famoso e bastante frequentado na região, que vende produtos em varejo e atacado.

Vídeos disponibilizados em redes sociais, mostram o caos em que está o mercado. O Corpo de Bombeiros do estado está trabalhando para poder contabilizar o número de vítimas.

Informações de pessoas que estavam no mercado, garantem que tem muitos clientes debaixo das prateleiras, produtos. E não se descarta a existência de vítimas em estado grave.

No momento do acidente havia movimentação intensa dos clientes. E não se sabe o que provocou o acidente. Serviços como SAMU também foram enviados, para prestarem ajuda médica. O governador do estado pediu através de suas redes sociais que os bombeiros, também prestassem apoio.

Veja no vídeo abaixo as estruturas metálicas desabando e causando alvoroço.

No vídeo é possível ver o desespero das pessoas, em busca de seus familiares e amigos. Como também a dimensão em que foi o acidente.

Até então, segundo primeiras informações das autoridades presentres, 10 pessoas foram socorridas de ferimentos. E previamente, acredita-se que um acidente com uma empilhadeira causou o acidente.

Fonte :

Comentários

0 comentários