Sem espaço com Diniz, meia do São Paulo fica perto de deixar o clube

O São Paulo encaminhou o empréstimo de Shaylon ao Goiás até o final do Campeonato Brasileiro. O volante revelado pelas categorias de base do Tricolor em 2018 teve pouco espaço com Fernando Diniz. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo ge.


Após retornar do empréstimo ao Bahia no início deste ano, Shaylon atuou apenas duas vezes em 2020 (diante do Botafogo-SP e Guaraní, pelo Paulistão). Diniz, inclusive, testou o jogador em outras posições, mas mesmo assim não teve oportunidades.

O seu melhor momento na carreira foi no início de 2019, quando se tornou titular do Bahia no Campeonato Baiano. No decorrer daquele ano, porém, perdeu espaço e terminou a temporada com 30 jogos e cinco gols, todos no Estadual.

O contrato de Shaylon com o São Paulo vai até 31 de janeiro de 2021. O meia iniciou sua trajetória na base da Chapecoense e depois terminou o processo de formação no Tricolor, onde foi promovido ao profissional. No São Paulo, entre 2017 e 2018, o meia fez 39 jogos e quatro gols.

Fonte :
Globo Esporte

Comentários

0 comentários