Muricy perde a paciência com Diniz e critica apatia

Muricy perde a paciência com Diniz e critica apatia

O São Paulo não consegue desvincular os problemas dos bastidores do desempenho do time dentro de campo. Apesar de ocupar uma boa colocação no Campeonato Brasileiro (3°), o futebol apresentado não é dos melhores e incomoda boa parte da torcida. O técnico Fernando Diniz é ‘bancado’ por parte da diretoria, enquanto outros pedem a sua demissão.

Porém, na Libertadores a realidade foi outra. Depois de perder para a LDU por 4 a 2, somente uma vitória diante do River Plate, na Argentina, poderia manter o Tricolor na briga por uma vaga na próxima vaga na próxima fase. E essa resultado positivo não veio. O time paulista perdeu por 2 a 1 e está eliminado da competição.

A eliminação precoce na competição continental irritou um dos grandes nomes da história do São Paulo, o ex-técnico Muricy Ramalho. Hoje comentarista dos canais Globo, o tricampeão brasileiro pelo Tricolor reforçou que gosta de Diniz e do seu estilo de jogo, mas afirma que o atual comandante do Soberano precisa rever algumas conceitos.

“O Diniz, eu gosto do plano de jogo, gosto dele, mas ele vai ter que rever um pouco alguns conceitos. Eu sei que ele não quer abrir mão, mas se não ganhar jogos é difícil. Então você tem que mudar algumas coisas”, disse Muricy no Podcast “GE São Paulo”. Sem papas na língua, Muricy diz estar perdendo a paciência com Diniz, apesar de defendê-lo.

“Não quer se pressionado então vai para outro lugar. Aqui é pressão o tempo todo. Está faltando um pouco disso. Eu sou um cara dos que mais defendem os caras do futebol, mas agora também já estou perdendo a paciência também”, finalizou. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Coritiba, domingo (04), fora de casa.

Fonte :
Bop

Comentários

0 comentários