Landim autoriza, Fla é mais uma vez atrevido no mercado e compra de atacante por R$ 65 milhões entra em pauta nos bastidores

Landim autoriza, Fla é mais uma vez atrevido no mercado e compra de atacante por R$ 65 milhões entra em pauta nos bastidores

O Flamengo enfrentará nesta quarta-feira (30), o Independiente del Valle, às 21h30, em casa, em jogo válido pela quinta rodada da Libertadores. Nesse momento, o Fla ocupa a a segunda colocação do grupo A, com nove pontos somados. A pontuação é a mesma que a do time do time equatoriano, mas o Rubro-Negro acaba perdendo nos critérios de desempate. Diante disso, o duelo se torna fundamental e já pode definir a classificação para a próxima fase.

Fora das quatro linhas, o clube segue buscando alternativas para deixar o elenco ainda mais competitivo e repetir a boa campanha da última temporada. De acordo com o site ‘Hashtag Rubro-Negro’, o clube já trabalha para buscar a renovação de contrato do atacante Pedro, que vem sendo um dos principais nomes da temporada. O atleta pertence à Fiorentina, da Itália, e está emprestado somente até dezembro.

Por conta da pandemia e várias partidas adiadas, a temporada do futebol brasileiro terminará somente em 2021, sendo este um grande motivo para o pedido de prorrogação do empréstimo. O objetivo seria novamente até o fim da temporada, mas uma possibilidade de permanência até o meio do ano também é estudada. Um fator levado em consideração é que a extensão coincidiria com o período de término das competições no futebol europeu, a tempo de uma nova temporada começar.

O objetivo da equipe italiana seria a venda, mas o Mais Querido do Brasil salienta que por mais estabilizado que esteja, sofreu baques nos cofres e não deseja fazer grandes investimentos nesse momento. Sendo assim, a opção mais próxima é um empréstimo, mas o acordo em definitivo no futuro não está descartado. Para a venda, os italianos pedem 10 milhões de euros, cerca de 65,7 milhões de reais na cotação atual.

Atualmente com 23 anos de idade, soma, nesta temporada, 25 participações em campo e dez gols marcados.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários