Grêmio age na surdina e estuda chapéu no Inter pela contratação de argentino

Pepê assumiu um papel importantíssimo após a saída de Everton. O atacante segue se destacando no ataque gremista e vem chamando atenção de algumas equipes da Europa. O Grêmio, porém, faz jogo duro. Romildo Bolzan já sinalizou que não vai negociá-lo tão cedo. Mesmo assim, diversos rumores sobre sua eventual saída seguem sendo ventilados nos bastidores.

Enquanto isso, a diretoria segue atenta na busca por novos reforços. Renato observa jogadores das seguintes posições: volante, meio-campista e atacante. Em caso de saída de Pepê, a busca por atletas do setor ofensivo terão que ser redobradas. Os torcedores já indicam seus substitutos ideias nas redes sociais caso o Guri realmente seja negociado com o futebol europeu.

Além dos torcedores, diversos veículos de imprensa, principalmente de Portugal, colocam jogadores na mira do Grêmio. De acordo com informações do portal português tvi24, o Imortal teria interesse em contar com o meia-atacante Franco Cervi, do Benfica. A proposta seria de empréstimo, com uma cláusula de opção de compra na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões na cotação atual).

Após manifestar o desejo de sair, Cervi passou a ter mais minutos com Bruno Lage, ex-técnico do Benfica, que agora tem Jorge Jesus, ex-Flamengo, como comandante. O Internacional, rival do Grêmio, também manifestou interesse na contratação do jogador há alguns meses, mas o negócio não aconteceu. Caso o atacante opte por fechar com o Grêmio, os torcedores teriam um motivo a mais para comemorar e zuar o rival.

No Benfica desde 2016, Cervi se destacou como um dos principais jogadores do elenco português. Ele só poderia chegar ao Tricolor a partir de 13 de outubro, quando abre a janela de transferências internacional. Enquanto isso, Renato Portaluppi segue atento e age em conjunto com membros da direção gremista para definir novos alvos de mercado.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários