Diretor do Palmeiras revela contato do Botafogo por Gustavo Scarpa

Diretor do Palmeiras revela contato do Botafogo por Gustavo Scarpa

O Botafogo sondou o Palmeiras sobre a situação do meia Gustavo Scarpa, que sequer foi relacionado na partida da última quarta-feira contra o Bolívar, pela Copa Libertadores. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol palmeirense, Anderson Barros, em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira ao “Seleção SporTV”.

 

 

“Outros clubes, não só o Botafogo, tiveram interesse, mas o Palmeiras entende ainda que para vir a liberar um atleta desse nível, a condição tem que ser extremamente positiva, mas a gente busca ainda a recuperação pela qualidade que ele tem”, declarou, antes de elogiar o camisa 14.

“O Scarpa foi um atleta que mereceu um reconhecimento do clube no passado. Ele tem a consciência que precisa entregar e, mais com os outros atletas, há uma cobrança do clube, da instituição, da comissão e do Vanderlei (Luxemburgo). É um processo natural. O Scarpa não esteve relacionado no último jogo, o atleta busca esse espaço e estará relacionado para o jogo de sábado”, acrescentou.

Gustavo Scarpa quase deixou o Palmeiras em duas oportunidades. Na janela de transferências de janeiro, o Almería chegou a acertar a transferência, mas voltou atrás por questões financeiras.

Em setembro, o Al Nassr, da Arábia Saudita, procurou o Palmeiras para contratar o jogador. Porém, com o preço de venda orçado em R$ 25 milhões, o clube saudita recuou e esfriou qualquer tentativa de negócio.

 

Neste período, Scarpa perdeu espaço e acabou negligenciado até da lista de relacionados no duelo desta semana. Nos últimos nove compromissos, o meia atuou menos de dez minutos, entrando aos 41min do segundo tempo na vitória por 2 a 1 contra o Bolívar, fora de casa.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários