Destaque do Cruzeiro vira desejo do Palmeiras

Destaque do Cruzeiro vira desejo do Palmeiras

Após desistir das tratativas por Vitor Hugo, o Trabzonspor, da Turquia, está próximo de acertar a contratação do zagueiro. Nas últimas horas, o time turco e o Palmeiras retomaram as conversas por um acordo em definitivo, ficando a negociação mais próxima de uma conclusão. Com o acordo se encaminhando, os turcos correm contra o tempo, já que a janela de transferências no país fecha na próxima segunda-feira (05).

Nos últimos dias, o Trabzonspor alegou que não teria como bancar a negociação e por isso teria desistido do acordo por 4 milhões de euros, cerca de 25,9 milhões de reais. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação já está selada e, inclusive, Vitor ficou de fora da lista de relacionados do Verdão para a partida contra o Ceará, no sábado (03), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, devendo embarcar em breve para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato.

Com a saída do defensor, que vinha sendo a quarta opção do elenco, atrás de Felipe Melo, Gustavo Gómez e Luan, o clube promete se lançar ao mercado em busca de uma reposição. Segundo o site ‘Globo Esporte’, o Palestra teria sondado a situação Cacá, que é visto com grande talento pelo Cruzeiro. Apesar do forte interesse, nenhuma oferta foi oficializada.

A proposta da equipe americana ao Cruzeiro para selar um acordo pelo zagueiro foi de 2 milhões de dólares, cerca de 11,2 milhões de reais, mas foi recusada pela diretoria do time celeste. A oferta foi considerada baixa e, por isso, as conversas não avançaram.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários