Corinthians fica perto de acertar com mais um reforço

Acertado com o Corinthians, o lateral esquerdo Reginaldo assinou nesta sexta-feira (2 de outubro) a rescisão com o ABC de Natal. Na próxima segunda-feira (5), o jogador de 19 anos realizará exames médicos no Timão e assinará o contrato com o clube do Parque São Jorge.


O atleta comemorou uma definição da negociação e agradeceu ao Alvinegro Potiguar, clube pelo qual foi revelado para o futebol profissional.

“Muito feliz. Graças a Deus definiu. Felicidade lá em cima, imensa. Só agradecer a grandeza do clube e a oportunidade que o clube vem me dando e me deu”, especial Reginaldo antes de emendar um “partiu Corinthians”.

Conforme a Gazeta Esportiva antecipou na semana passada, o Timão chegou a um acordo pela contratação do lateral e venceu a concorrência do arquirrival Palmeiras, que também havia manifestado interesse no atleta.

O Corinthians vai pagar aproximadamente R$ 1 milhão e ficará com 70% dos direitos econômicos sobre o atleta de 19 anos. O clube do Rio Grande do Norte manterá 30%. O vínculo de Reginaldo com o alvinegro paulista terá validade de três anos.

A ideia inicial é que o lateral chegue para integrar o tempo Sub-20 em uma espécie de período de adaptação antes de ser promovido ao elenco profissional.

Fonte :
Fox Sports

Comentários

0 comentários