Com três desfalques, como o Palmeiras será escalado contra o Ceará?

Com três desfalques, como o Palmeiras será escalado contra o Ceará?

Palmeiras aplicou sua maior goleada da temporada: 5 a 0 diante do Bolívar pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A escalação foi bem modificada e rendeu mais um triunfo para o time do técnico Vanderlei Luxemburgo. No sábado, contra o Ceará, como será a formação palestrina?

Contra o Bolívar, Luxa escalou o time da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian. Lucas Lima, Zé Rafael e Gabriel Menino perderam vaga no time titular por pura opção técnica. Luiz Adriano e Gabriel Veron não jogaram por conta de lesão.

Já no confronto diante do Ceará, Lucas Lima, Zé Rafael e Gabriel Menino ficarão de fora por suspensão automática. Luiz Adriano e Veron seguem em tratamento serão vetados pelo Núcleo de Saúde e Perfomance.

Ou seja, diante do cenário projetado, o Palmeiras não deve ter escalação muito diferente da vitória diante do Bolívar em casa. Nesta sexta, a equipe encerra a preparação para o prélio do Campeonato Brasileiro.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários