Adversário na Copa do Brasil, Bragantino causou uma das duas derrotas do Palmeiras do ano

Adversário na Copa do Brasil, Bragantino causou uma das duas derrotas do Palmeiras do ano

O sorteio dos confrontos da Copa do Brasil, promovido pela CBF na última quinta-feira, colocou o Palmeiras como adversário do Red Bull. Pelas oitavas de final do torneio nacional, o time alviverde encontrará o adversário responsável por uma de suas duas derrotas em 2020.

 

 

Com Luxa em sua quinta passagem pelo Palmeiras, a equipe acumula um retrospecto de 17 vitórias, 15 empates e duas derrotas em 2020, com 50 gols marcados e 20 sofridos. Além do Red Bull, o Corinthians também foi capaz de vencer o time alviverde na temporada.

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no último dia 2 de fevereiro, o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 1 pelo Red Bull Bragantino. Uillian Correia e Ytalo colocaram o time mandante em vantagem no Estádio Nabi Abi Chedid e Dudu diminuiu em cobrança de pênalti.

Na ocasião, o Palmeiras jogou com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Felipe Melo e Victor Luis (Gustavo Scarpa); Gabriel Menino (Willian), Ramires e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Wesley (Zé Rafael). Emprestados a Botafogo e Al Duhail, Victor Luis e Dudu são os dois únicos que deixaram o elenco.

No reencontro com o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também teve trabalho. Claudinho marcou primeiro no Nabi Abi Chedid, mas o time alviverde conseguiu a virada por meio de Gabriel Veron e Willian.

 

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, marcadas para os dias 28 de outubro e 4 de novembro, o Palmeiras fará o segundo confronto como mandante. Antes, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde entra em campo para encarar o Ceará às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários