A Força do Querer: Zeca flagra Ritinha com Ruy e atira contra eles

A Força do Querer: Zeca flagra Ritinha com Ruy e atira contra eles

Na novela A Força do Querer, Ritinha (Ísis Valverde) afirma gostar de Zeca (Marco Pigossi), mas não mede as consequências de seus atos nem mesmo no dia de seu casamento com o rapaz. Ela fará questão de provocar Ruy (Fiuk) depois de subir ao altar, mas o seu novo encontro com o carioca não será nem um pouco tranquilo, já que o seu marido acabará flagrando tudo e ficará prestes a cometer uma verdadeira loucura depois de ver os dois juntos.

Tudo começará quando, no meio da festa, Marilda (Dandara Mariana) chamar Ritinha para uma conversa e avisar a ela que Ruy retornou para a buscar. “Tu não vai acreditar em quem mandou eu te entregar um bilhete: aquele Ruy […] querendo que eu diga pra ti que ele tá te esperando lá na beira do rio”, dirá.

Ritinha ficará chocada e decidirá ir ao encontro do rapaz. “Eu quero que ele me veja vestida de noiva. Eu vou esfregar na cara dele que eu não preciso dele pra ir pro Rio de Janeiro”, contará ela. Marilda não gostará da ideia, mas a Ritinha estará decidida e pedirá para que a amiga avise que ela foi trocar de vestido.

Acontece que Zeca ficará sabendo por outras bocas que a noiva foi em direção ao rio e também se dirigirá ao local. Lá, Ritinha finalmente encontrará Ruy e revelará que casou, mas ele não acreditará a princípio. “Eu casei mesmo, tá acreditando não? Não tá vendo meu vestido bonito?”, dirá ela, se preparando para ir embora.

Só que os dois ouvirão os gritos de Zeca chegando no local, o que deixará Ritinha desesperada, já que ela sabe que o marido tem cisma em Ruy. Sem saída, ela entrará no barco para não ser flagrada, mas o caipira conseguirá ver os dois fugindo, pegará uma arma e atirará contra eles, marcando o fim do capítulo.

Comentários

0 comentários