Clube da Série A procura Palmeiras por empréstimo de Scarpa; clubes já têm acerto

Clube da Série A procura Palmeiras por empréstimo de Scarpa; clubes já têm acerto

O Botafogo tem a pior campanha entre os vinte clubes do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro carioca só não é a lanterna da competição porque o Goiás tem três jogos a menos. Com apenas uma vitória em 12 jogos, o aproveitamento do clube de General Severiano é de apenas 30,6%.

A situação da equipe provocou o pedido de demissão do técnico Paulo Autuori esta semana, ea diretoria resolveu agir. Contando com o aval do antigo treinador, o clube que o Palmeiras para sondar a possibilidade de um empréstimo da meia Gustavo Scarpa, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

O diretor de futebol do clube paulista, Anderson Barros, ocupava o cargo no Glorioso até dezembro. Assim o relacionamento com os dirigentes do Botafogo é o melhor possível. Anderson inclusive direcionou o acerto entre os diretores do Verdão por sentido que no Alvinegro ele pode ter um bom aproveitamento e se valorizar.

O acordo entre os clubes já está fechado. O Alvinegro pagaria um percentual do salário do jogador. O dinheiro para isso viria da liberação da folha salarial com a saída de alguns jogadores recentemente, como os atacantes Luis Henrique e Luiz Fernando. Resta o acerto com o atleta para que o anúncio seja feito.

A necessidade de reforços aumentou nesta quinta-feira com o anúncio da lesão do meia Bruno Nazário. Após deixar a partida contra o Bahia, Nazário realizou na madrugada desta quinta-feira em uma clínica. De acordo com o departamento médico, o meia não fraturou o tornozelo, mas sofreu uma entorse que causou problema nos ligamentos.

Sob o comando de Bruno Lazaroni, o Botafogo vai enfrentar o Fluminense neste domingo, às 11 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Nilton Santos. O Botafogo é o 18º colocado na tabela de classificação, com apenas 11 pontos em 12 jogos disputados.

Fonte :
Fox Sports

Comentários

0 comentários