Zidane autoriza e Florentino Pérez encaminha saída de jogador

O Real Madrid continua ganhando, mas ainda não está empolgando neste início de temporada. O time cria boas chances na primeira etapa, tem bom volume de jogo, só que não consegue converter isso em gols. Assim o time “penou” para vencer o Valladolid na última quarta-feira (30), e precisou do talento de Vinícius Júnior para não tropeçar no Campeonato Espanhol.

Pelas estatísticas, a equipe de Zidane deu 15 chutes, sendo cinco ao gol do adversário; aproveitamento muito ruim, já que o Madrid conta com muitos atletas acima da média, principalmente no sistema ofensivo. O Real também teve mais posse de bola (63%), mas não domina a partida como a torcida espera e sofre alguns perigos desnecessários na defesa.

Se os merengues pensam que a diretoria vai buscar grandes reforços para resolver esses problemas, já podem mudar a percepção que isso dificilmente acontecer. O clube prioriza cortar gastos devido a pandemia e contratações só serão realizadas em casos especiais, como uma boa oportunidade de negócio ou um pedido essencial feito por Zidane.

Por outro lado, quem está de saída é o atacante Borja Mayoral: De acordo com informações do portal “Corriere Dello Sport”, já existe um acordo entre o clube espanhol e a Roma. Agora, faltando apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial acontecer; o jogador é esperado na Itália para assinar vínculo, que deve ser por empréstimo, com opção de compra.

O jovem de 23 anos é revelado pelo próprio Real, mas não evoluiu como os dirigentes esperavam e acumulou empréstimos nas últimas temporadas. A promessa, que já vestiu as camisas de Wolfsburg e Levanta, deve ter mais uma chance em um grande clube para alavancar na carreira.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários