Pato desautoriza negociação com clube e define quando voltará aos gramados

Pato desautoriza negociação com clube e define quando voltará aos gramados

Alexandre Pato está sem clube desde o dia 19 de agosto, quando foi anunciada a sua rescisão de contrato com o São Paulo. E, ao que tudo indica, ele só deve voltar aos gramados a partir de 2021.

Informação da coluna De Primeira, do Uol Esporte, dá conta de que um grupo de empresários tentou transacionar o atacante para o futebol russo. Para tanto, eles chegaram a consultar o pai de Pato, Geraldo da Silva Rodrigues, a respeito desta possibilidade. Foi então que ficaram sabendo da posição do profissional, que evitou autorizar uma negociação em seu nome.

Obviamente, se surgir algo interessante, não se pode descartar que o retorno à atividade se dê ainda em 2020. Porém, esta não é a intenção do jogador. Recentemente, o Internacional tentou levá-lo de volta para o Beira-Rio, mas se decepcionou com a postura de Pato.

Na ocasião, ficou claro para a direção vermelha que, naquele momento, ele tinha outras prioridades e que dificilmente deixaria a capital paulista para atuar novamente no clube que o lançou para o futebol.

Fonte :
90 min

Comentários

0 comentários