Palmeiras Goleia Bolívar e confirma classificação na Libertadores

Palmeiras Goleia Bolívar e confirma classificação na Libertadores

A quarta-feira foi especial para o Palmeiras. No Allianz Parque, Verdão goleou o Bolívar e se classificou para a próxima fase do torneio continental. Destaque especial para o atacante Rony, que marcou seu primeiro gol pelo Alviverde.

Logo aos dois minutos, Willian abriu o placar após boa jogada de Rony e Wesley. Atrás no placar, os bolivianos apertaram o Palmeiras e tiveram duas boas chances.

Mais solto, a equipe da casa trocava passes com imponência, mas não conseguia finalizar bem. Terminou o primeiro tempo em vantagem absoluta.

Mais calmo, o Verdão desencantou na segunda etapa e marcou quatro gols. Aos dois minutos, o garoto Wesley marcou um golaço, no ângulo. O terceiro saiu após lance de Rony, que cruzou para Gustavo Gomez. Na sobra, a bola sobrou para Viña que, sem perdão, fez o terceiro.

Com um gol na súmula, Viña deu belíssima assistência para Raphael Veiga ampliar. Desde janeiro no clube, Rony não havia balançado as redes. Mas, contra o Bolívar, desencantou! De cabeça, fez o quinto e travou o placar.

A vitória deixou o Palmeiras classificado para as oitavas de final da Libertadores.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários