Outro jogador? Veja a diferença dos números de Rony na Libertadores em relação as outras competições

Na última quarta-feira, o Palmeiras goleou o Bolívar-BOL por 5 a 0, pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, e viu o atacante Rony finalmente desencantar e marcar seu 1º gol com a camisa alviverde.

 

O camisa 11, aliás, tem bons números na competição continental, ao contrário dos outros torneios que já disputou pelo clube palestrino.

Até o momento, Rony soma 1 gol e 4 assistências em 4 partidas da Libertadores.

Seus quatro passes decisivos aconteceram nos seguintes jogos:

Tigre 0 x 2 Palmeiras: assistência para Willian
Palmeiras 3 x 1 Guaraní: assistência para Luiz Adriano
Bolívar 1 x 2 Palmeiras: assistência para Gabriel Menino
Palmeiras 5 x 0 Bolívar: assistência para Willian

Já no Campeonato Paulista e no Brasileirão, o atleta soma 18 partidas, não tendo registrado um gol ou assistência sequer.

Após a goleada de quarta-feira, o também atacante Wesley exaltou o 1º gol de Rony e disse que ele servirá para aliviar a pressão sobre o colega.

“É muito importante, pela cobrança que vinha existindo. Em cima do Rony, principalmente, meu companheiro. O ataque vinha sendo cobrado por fazer poucos gols. Hoje, pudemos desfrutar de um bom futebol. Colocamos intensidade, não paramos um minuto e, graças a Deus, saímos com o resultado e a classificação”, afirmou.

Já classificado às oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções novamente ao Campeonato Brasileiro.

Pela 13ª rodada, às 19h (de Brasília) deste sábado, a equipe defendida por Rony entra em campo para enfrentar o Ceará, no Allianz Parque.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários