Leonardo cai com veículo dentro de rio, após levar golpe e vídeo é divulgado: “Vivendo um inferno”

O cantor sertanejo Leonardo, que por sinal é o dono de uma das vozes mais lindas do Brasil, nesta semana, recorreu as redes sociais para fazer um duro desabafo a respeito de um golpe que ele sofreu ao comprar um veículo em Espírito Santo.

Segundo o sertanejo, a pessoa que estava responsável pela negociação, teria dito que ele poderia comprar o carro sem duvidas se poderia enfrentar grandes aventuras e desafios. Mas Leonardo decidiu tirar a prova para ver se de fato o carro era bom e se o vendedor estava certo.

Porém, o que acontece é que o carro não foi de acordo com que o vendedor disse, pois, Leonardo decidiu atravessar um rio com o automóvel, mas o inesperado aconteceu. O cantor afundou o carro, não completamente, mas o suficiente para que o veículo não andasse mais.

“Eita, gente. Vivendo mais um inferno”, disse o famoso soltando gargalhadas. “Fui entrando e entrando. Acabei ficando até o pescoço”, continuou o musico em um tom de bom humor, enquanto um amigo próximo que estava acompanhando ele, filmava todo o incidente.

Mas a situação não parou por aí, Leonardo também explicou o motivo pelo qual entrou com o carro na rua, que de acordo com o cantor, ele se confundiu, achando que era piloto de rally dos sertões. Confira o vídeo abaixo:

Fonte :

Comentários

0 comentários