Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 1º de outubro (01/10)

Áries

Para conseguir diminuir os desentendimentos que interferem na condução do dia a dia e que ficam no meio do caminho de usufruir as oportunidades, você precisa dar conta das diferenças entre as pessoas exaltadas pela tensão de Lua, Sol e Júpiter. Cultive seu discernimento e contenha seu lado agressivo.

Touro

Ao se exceder nos comportamentos que lhe prejudicam, sua energia fica comprometida, uma vez que Lua, na casa da crise, se opõe a Sol, na da saúde. Cultive o bem-estar no dia a dia e relaxe. Com a quadratura com Júpiter, você precisa impedir que os problemas abalem sua confiança em si mesmo.

Gêmeos

A oposição entre Lua e Sol na casa social cria um período complicado para você estar no meio social. Seu bem-estar fica prejudicado pelas intromissões dos outros. Não é hora de especular com seu dinheiro ou gastar demais, devido a aspectação desfavorável com Júpiter.

Câncer

Ao ficar oposta ao Sol e tensionada com Júpiter, a Lua demanda maior dedicação para equilibrar as suas demandas com as do ofício. Defina melhor o que é prioritário e crie parcerias com quem tem interesse no assunto, atuando de maneira diplomática com as pessoas à sua volta.

Leão

Pense bastante antes de falar qualquer coisa polêmica, pois a comunicação está em um período delicado, com Lua tensionada com Sol. Já a quadratura de ambos os astros com Júpiter alerta que você tende a ficar estressado com o dia a dia, o que acaba atingindo negativamente as relações.

Virgem

Encontre uma maneira de não prejudicar seu orçamento ou a condução do patrimônio como um todo, resgatando sua harmonia interna, durante a oposição de Lua e Sol nessa área. Enquanto a aspectação tensa com Júpiter avisa que não é um bom momento para você socializar.

Libra

Tenha muito mais cuidado e flexibilidade com as pessoas à sua volta porque aumenta a tendência de desentendimentos, devido a tensão da Lua com Sol. A quadratura com Júpiter pede maior atenção com os relacionamentos de família. Seja diplomático e respeite o limite dos demais.

Escorpião

Tenha muito mais cuidado e flexibilidade com as pessoas à sua volta porque aumenta a tendência de desentendimentos, devido a tensão da Lua com Sol. A quadratura com Júpiter pede maior atenção com os relacionamentos de família. Seja diplomático e respeite o limite dos demais.

Sagitário

Você precisa escolher bem com quem convive para conseguir obter bem-estar, até mesmo se forem interações pela internet, uma vez que Lua e Sol estão opostos na casa social. Atenção com a tendência a gastar mais, que mostra a necessidade de preservar seu orçamento, devido a quadratura com Júpiter.

Capricórnio

Ao ficar muito sobrecarregado de atividades, você perde suas energias e não se sente muito bem. Efeito da oposição de Lua e Sol nas casas do trabalho e da família em quadratura com Júpiter, que orienta tirar mais tempo para descansar, além de procurar se organizar melhor entre as prioridades.

Aquário

Lua, Sol e Júpiter formam aspectações tensas que incitam questionamentos sobre a sua própria vida, diminuindo sua confiança em si mesmo e prejudicando as comunicações com quem está à sua volta. Foque no seu caminho, evite se deixar levar pela pressão das críticas alheias.

Peixes

Tenha maior discernimento para conduzir os assuntos financeiros, bem como analise seus comportamentos para que, ao se sentir carente, você não se esqueça de agir racionalmente. Com Lua e Sol opostos na casa patrimonial em quadratura com Júpiter, melhor você não se expor no meio social.

Fonte :

Comentários

0 comentários