Fora dos planos do Palmeiras, Scarpa entra na mira de clube da Série A

O Palmeiras conseguiu um resultado expressivo diante do Bolívar, pela Libertadores. Depois de uma série de empates no Brasileirão, a equipe goleou por 5 a 0 e aliviou a pressão que vinha sofrendo recentemente. Até mesmo Rony, que vinha sendo cobrado desde que chegou, conseguiu balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Verdão.

A vaga com uma rodada de antecedência, fruto de uma vitória com bom segundo tempo da equipe no Allianz Parque, fez o técnico Vanderlei Luxemburgo sair em defesa do próprio trabalho, criticado pelo acúmulo de tropeços nas últimas semanas.

“Não sei o que aconteceu com o mundo, com essa pandemia; o mundo ficou meio maluco. Não consigo entender o exagero nas críticas. Elas podem e devem existir, fazem parte da minha profissão, mas tem tantas coisas boas que estão acontecendo no nosso trabalho. Há exagero em algumas situações que acontecem no futebol”, ressaltou Luxa, que se apega aos resultados.

Além disso, o treinador tem dado várias oportunidades para alguns jogadores mostrarem serviço, desde a base, até opções que não vinham bem até aqui. O curioso, é que o caso de Gustavo Scarpa é bem diferente: no mês de setembro, o meia participou de apenas 4 minutos em campo, deixando claro que não faz parte dos planos do Alviverde nessa temporada.

Diante disso, segundo informou o jornalista Jorge Nicola, o Grêmio estaria interessado na contratação do camisa 14. Essa negociação, porém, não envolve o meia Jean Pyerre, que esteve na mira do Verdão recentemente. Os gaúchos buscam um empréstimo, mas o Alviverde só aceitaria negociar uma possível venda, algo que deve ser conversado entre as parte, podendo fazer com que os paulistas continuem com um percentual futuro sobre Scarpa, da mesma forma que fizeram envolvendo Diogo Barbosa.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários