Deveria ser anulado, Andreoli provoca Rony após primeiro gol no Palmeiras

O apresentador Felipe Andreoli não perdeu a chance de alfinetar o atacante Rony, que marcou, ontem, seu primeiro gol pelo Palmeiras. No “Globo Esporte” de hoje, o jornalista afirmou que o tento do atacante na goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar deveria ser anulado devido a uma falta do goleiro Rojas.

 

 

Para Andreoli, o arqueiro boliviano colocou a mão na bola fora da grande área em disputa com o camisa 11. Na sequência, Wesley colocou a bola na cabeça de Rony, que fechou o placar no Allianz Parque.

“O gol do Rony tinha que ser anulado, porque foi falta do goleiro, fora da área”, observou Andreoli, em tom de brincadeira.

“Não fala assim. O gol para tirar a ‘inhaca’. O cara está correndo atrás desse gol há tanto tempo e você quer que dê falta ainda?”, rebateu Caio Ribeiro.

“Nos próximos sete meses, quantos gols ele vai fazer?”, questionou Andreoli, recordando o jejum da única contratação do Palmeiras para o ataque em 2020.

“Uns seis”, apostou o ex-jogador.

“Tá ótimo!”, encerrou o apresentador que, na sequência, mudou de tema.

 

Com a vitória, o Palmeiras se classificou com uma rodada de antecedência para as oitavas de final da Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, o time de Vanderlei Luxemburgo recebe o Ceará, sábado, às 19h, no Allianz Parque.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários