Cicinho volta a desabafar em rede social e detona time de São Paulo

Cicinho volta a desabafar em rede social e detona time de São Paulo

Na noite desta quarta-feira (30 de setembro), pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o São Paulo visitou o River Plate no estádio Libertadores de América, em Avellaneda e perdeu por 2 a 1.

Após a partida, em seu perfil no Instagram, o ex-jogador do clube paulista Cicinho voltou a falar mal da equipe atuante e a fazer duras críticas ao tempo.

“De boa, isso que assisti não era Libertadores. Estava mais para um treino, até porque isso não é São Paulo. São Paulo é amor e sangue na veia. Me calo por aqui, lembrando que não sou mais jogador, eu sou torcedor e tricolor ”, escreveu.

Com o resultado, o River Plate chegou a 10 pontos e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Isso deixa o São Paulo matematicamente eliminado da competição e indo para a última rodada, contra o Binacional, em confronto direto por um lugar na Sul-Americana.

A última rodada da fase de grupos do torneio pelo Grupo D será disputada no próximo dia 20 de outubro, às 21h30. Antes disso, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo retorna aos gramados no domingo (4 de outubro), às 16h, contra o Coritiba.

Fonte :
Fox Sports

Comentários

0 comentários