Depois de vários desentendimentos, chega ao fim a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Uma verdadeira bomba explodiu entre no meio do estilo musical mais ouvido do Brasil. É que uma dupla sertaneja, considerada uma das mais consagradas, teria acabado. Estamos falando de Bruno e Marrone.

Vale lembrar que há um certo tempo já é comentado um desentendimento entre os integrantes da dupla sertaneja, uma verdadeira torta de climão entre Bruno e Marrone já estaria acontecendo nos bastidores.

No entanto, de acordo com o site Movimento Country, algo bem mais sério rondava estes boatos e ele aconteceu. A dupla chegou ao fim, ao menos foi o que garantiu a matéria feita pelo veículo.

O fato ficou ainda mais sério por conta das participações que Bruno fez em lives sem o parceiro Marrone, como um evento corporativo de uma marca de cerveja que o patrocina, uma participação em uma transmissão de uma amiga e do show ao vivo do filho Enzo Rabelo.

Este desfecho, que foi revelado pelo site em questão, vale ressaltar também, foi adiado por um certo tempo, justamente por conta de uma decisão do segundeiro da dupla, que sabe que, se a dupla chegasse ao fim antes, ele estaria em maus lençóis, seja artísticamente, quanto no sentido financeiro.

A dupla Bruno e Marrone, se deixasse de existir antes, meus amigos… “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Marrone só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi, uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo“, disse um amigo próximo ao jornal carioca extra.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários