Bomba: Famoso cantor tenta tirar a própria vida e fica em estado grave em hospital

Bomba: Famoso cantor tenta tirar a própria vida e fica em estado grave em hospital

Os fãs de um músico muito famoso, ficaram chocados após sair a notícia de que ele havia tentando tirar a própria vida, no domingo dia 27. O famoso em questão, é o músico venezuelano Anthony Galindo, hoje ele se encontra internado em estado muito grave em um hospital  de Miami, nos EUA.

Chamado por todos como Papi Joe, o cantor fez parte da última geração do grupo Menudo, no fim dos anos 90, chamado de MDO. Na situação, ele dividia o palco com os cantores  Abel Talamántez, Alexis Grullón, Didier Hernández e Daniel René Weider.

O cantor, vale ressaltar chegou a enfrentar uma forte depressão. Segundo o que foi informado pelos familiares do famoso, a doença foi se agravando por conta do afastamento social, gerado pela quarentena forçada.

Como família de Anthony Galindo, estamos passando por um momento delicado e complicado nesses dias. Não queríamos alarmar o público até termos um diagnóstico mais claro. Hoje informamos que o cantor Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado, e se encontra em estado critico. Estamos arrasados. Anthony estava sofrendo com episódios de depressão”, declarou a família do cantor.

Ainda segundo o comunicado, os familiares ressaltaram a enorme paixão que o cantor tem pela música, porém. sua depressão se agravou por conta da pandemia fazendo com que ele sucumbisse.

Fonte :

Comentários

0 comentários