Renata desmascara Roberta na frente de todos e revela a verdade sobre morte de Rafael em Quando me Apaixono 

Renata desmascara Roberta na frente de todos e revela a verdade sobre morte de Rafael em Quando me Apaixono 

Em Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) finalmente descobrirá que Roberta (Jéssica Couch) é a verdadeira A Bonita, e que por culpa dela, Rafael (Sebastián Zurita) se suicidou (embora tenha sido Josefina (Rocio Banquells) que o tenha matado). Nos próximos capítulos, Renata desmascarará Roberta e, na frente de todos, jogará a verdade na roda.

Na ocasião, Renata começará dizendo que o colar com a letra inicial “R” foi encontrado por Jerônimo (Juan Soler) nas coisas de Rafael. “Rafael era irmão de Jerônimo e se suicidou por amor de uma mulher que brincou com ele, e essa mulher é a Roberta”, dirá.

Por outro lado, Roberta negará tudo, mas Renata insistirá: “Por sua culpa, Jerônimo achava que eu era dona desse colar, que eu escrevi a carta que encontraram quando Rafael se deu um tiro, e por aparecer em uma foto que você deu ao Rafael e que escreveu com a letra “R”, dirá.

Renata não parará por aí. Ela também jogará na cara de Matias (José Ron) que Roberta tinha um caso com Rafael e quando ele se matou, jogou a culpa nela para ficar livre da culpa. “Você usou o nome A Bonita para não se comprometer e, Jerônimo, acreditando que eu era A Bonita, casou-se comigo para se vingar”, disparará ela, deixando Gonçalo (René Casados) e Matias em estado de choque.

Fonte :

Comentários

0 comentários