Roberta, Augusto e Neves são presos pela morte de Rafael em Quando me Apaixono 

Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo recebe o resultado da necropsia e deduz que Rafael foi assassinado. Ele e Carlos aparecem na delegacia e denunciam Dr. Neves, Augusto e Roberta como suspeitos do assassinato de Rafael.

Jeronimo quer se vingar do assassino de seu irmão. Jeronimo assina a denúncia para o inicio das prisões. Carlos assina como testemunha. Jeronimo e Carlos partem com a certeza de que a busca pela justiça está em andamento.

Augusto está colado em Renata, a leva até a Empresa da família e diz que vai voltar apenas um dia para a sua fazenda. Augusto garante que retorna em breve para ajudá-la no processo de divórcio.

Jeronimo manda uma mensagem para Renata. O Dr. Neves está na praça tomando goles de seu frasco quando a polícia aparece para identificá-lo e prendê-lo. O Padre assiste a tudo.

Ezequiel encontra Augusto no aeroporto. Jeronimo chega com os policiais, que prendem Augusto. Jeronimo garante a Augusto que está provado que ele esteve envolvido no assassinato de seu irmão e que fará justiça.

Augusto encara Jeronimo e pergunta: “Por que eu faria isso?” Jeronimo diz que ele queria comprar as terras de Rafael, mas o irmão não as venderia. Aurora também está no local e assiste tudo de longe. Fina faz uma ligação histérica, Gonçalo a coloca no viva-voz e ela reclama que Roberta foi presa e levada para a delegacia.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários