Xuxa Meneghel pode substituir Fausto Silva nos domingos da Globo

Xuxa Meneghel pode substituir Fausto Silva nos domingos da Globo

O apresentador Fausto Silva, atualmente à frente do ‘Domingão do Faustão’, pode deixar os domingos da Globo em breve. De volta com edições inéditas desde o último mês de agosto, sob forte protocolo de segurança, o clima nos bastidores da Platinada não são nada animadores.

Devido a queda no Ibope no programa de auditório, o novo formato da atração passou por uma pesquisa interna, e foi constatado que até o dia 15 de outubro, caso o quadro não seja revertido, as reprises do programa serão retomadas. Mas, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a aposentadoria do veterano está sendo cogitada, a ser anunciada oficialmente em 2022.

O sentimento de desmotivação e falta de desafios teriam sido manifestados pelo próprio Fausto Silva ao alto escalão do canal carioca. Embora os rumores sigam firmes e fortes, existem diversos nomes a serem cotados para sucedê-lo em uma das faixas mais disputadas da televisão brasileira no Ibope.

A apresentadora Xuxa Meneghel pode assumir a faixa horária. Coincidentemente, a Rainha dos Baixinhos está com sua saída assegurada da Record após cinco anos de contrato, com retorno traçado sob grande estratégia movimentada pela emissora. Além da loira, a apresentadora Eliana, uma das concorrentes de Faustão e que também apresenta sua atração nos domingos do SBT, também está na mira dos diretores da casa para contrato. Será? O clima nos Estúdios Globo seguem sendo de grande curiosidade sobre o futuro de um dos rostos mais queridos da TV.

Fonte :

Comentários

0 comentários