Palmeiras tem interesse em Giuliano, mas esbarra em operação financeira complicada

Palmeiras tem interesse em Giuliano, mas esbarra em operação financeira complicada

O Palmeiras é um dos clubes interessados na contratação do meia Giuliano, que rescindiu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, nesta semana e está livre no mercado para assinar sem custo com qualquer clube. De acordo com o UOL Esporte, porém, a diretoria Alviverde considera que para ter o jogador neste momento é preciso fazer uma “operação financeira complicada”.

 

Segundo a publicação, apesar de ter uma avaliação positiva de Giuliano, o Palmeiras sempre esbarrou nos altos valores necessários para concluir uma eventual contratação. Agora, além da parte financeira, a concorrência de clubes como Grêmio, Atlético-MG e até mesmo de outras equipes do exterior, podem atrapalhar os planos da diretoria palmeirense.

Vale destacar que o Palmeiras está procurando o meia para reforçar o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo, e recentemente chegou a ver a possibilidade de negociação com Jean Pyerre, do Grêmio, mas o clube Gaúcho não está disposto a abrir mão de uma de suas principais revelações. Outro nome que chegou a ser especulado recentemente foi o do argentino Mauro Pittón, do Vélez Sarsfield.

O elenco Alviverde conta atualmente com nomes como Lucas Lima, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, mas nenhum conseguiu se firmar no time titular ou cair nas graças da torcida.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários