Falta de verba ? Eliana se torna comentarista de jogo de futebol no SBT

Em meio aos inúmeros cortes que ocorrem dentro do SBT no seu quadro de funcionários, a emissora paulista realizou um dos seus maiores investimentos neste ano, ao adquirir os direitos de transmissão da Libertadores da América, em parceria com a Conmebol, no qual desbancou a Globo e a concorrência.

Possuindo total exclusividade sobre as partidas, o canal contratou Teo José para ser locutor, e na mira de novos nomes de peso, grandes personalidades da concorrência abriram a possibilidade de serem anunciados como novos contratados em breve. Enquanto isso, a emissora está inovando e escalando alguns nomes do setor de entretenimento para participação nos jogos.

A apresentadora Eliana foi escalada pra promover sua estreia na transmissão na noite desta quarta-feira (30), na partida entre Flamengo x Independiente del Valle, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. Escalada como “torcedora especial” do canal, a loira fará sua participação como comentarista no quadro ‘Torcedor SBT’. Na última semana, o convocado havia sido Carlinhos Massa, o Ratinho.

“Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José”, disse Eliana.

Fonte :

Comentários

0 comentários