Um dia após enterro, jovem faz descoberta apavorante dentro da sepultura da namorada

Um dia após enterro, jovem faz descoberta apavorante dentro da sepultura da namorada

Uma jovem de apenas 16 anos de idade, chamada Neysi Perez, que vive na cidade La Entrada, situada em Honduras, chegou a ser declarada morta e foi enterrada depois que sofreu um infarto no meio da noite.

Todas as pessoas mais chegadas a jovem e os familiares participaram da cerimônia de adeus da garota.

Entretanto quando todos estavam preocupados com os dias de luto que seguiam após a partida da jovem, Rudy Gonzales, namorado da jovem, chegou a retornar ao cemitério um dia depois do enterro.

O jovem chegou a afirmar que escutou sons estranhos vindo da sepultura de Neysi. Na mesma hora, Rudy chamou a segurança do lugar, em busca de uma confirmação de que, de fato estava ouvindo sons estranhos de dentro da cova.

Além dele, a segurança local e o coveiro afirmaram que a informação era real e falaram que ficaram espantados com os barulhos.

A família foi acionada para permitir a abertura do caixão, que acabou constatando que Neysi foi supostamente enterrada com vida. Entretanto a demora para abrir o caixão atrapalhou o salvamento e reduzindo as chances de ser removida do lugar com vida depois que foi enterrada. Ao abrir a urna, o vidro estava trincado e na mão da garota tinha um corte, o que confirma que em um momento de terror Neysi bateu no vidro buscando uma saída.

A jovem foi levada para o hospital, onde os médicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. A jovem não resistiu sendo assim foi declarada mais uma vez morta e foi enterrada na mesma cova. Mesmo com as provas destacadas pelo namorado e pelos familiares, os especialistas mantém o argumento de que Neysi estava sem vida  na hora que foi enterrada e os sons estranhos foram uma farsa planejada pelo namorado, entretanto os especialistas não conseguiram esclarecer o porquê do vidro e da mão cortada.

Fonte :

Comentários

0 comentários