Renato dá aval e Grêmio volta à carga na contratação de ex-volante do Flamengo

Renato Portaluppi segue incansável nos bastidores do Grêmio, que está de olho em novos reforços. Everton, Robinho e Luiz Fernando foram contatados, mas não serão os únicos. Apesar da necessidade urgente de um centroavante, outras posições também são estudadas. Novos jogadores entraram na pauta do Imortal, que deve se movimentar e mostrar uma postura mais agressiva nas transferências.

Representantes seguem de olho nas oportunidades de mercado. Paulo Luz, VP do clube, afirmou que um centroavante será oficializado em breve. César Cidade Dias, jornalista ligado nos bastidores do Grêmio, trouxe novas informações do Imortal em seu último vídeo publicado no YouTube. Segundo ele, Renato teria solicitado mais três contratações: um volante, um meio-campista e um atacante.

Um lateral-esquerdo também teria sido solicitado, como Diogo Barbosa, contratado há pouco mais de um mês. Cuéllar, volante que se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Flamengo, teria sido um dos pedidos de Renato. Os diretores do Grêmio entendem que sua contratação é dificílima, mas não descartam uma investida. Atualmente, Cuéllar está no futebol árabe, onde joga no Al Hilal.

Cuéllar foi vendido pelo Flamengo por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época). Em entrevista recente ao canal Barbaridade TV, no Youtube, deixou claro que não pretende retornar ao Brasil neste momento. “O meu telefone não tocou, mas se tocasse agora, eu diria, com todo respeito que eu tenho pelo Grêmio, a gente sabe da história do Grêmio como um grande clube, eu falaria que não estou interessado nesse momento”.

Revelado pelo Deportivo Cali-COL, Cuéllar ganhou projeção de vez atuando pelo Junior Barranquila, também da Colômbia. Em 2016, chegou ao Flamengo, onde disputou 171 partidas, com dois gols marcados. Enquanto isso, os rumores sobre centroavantes aumentam. Com Cavani cada vez mais distante, outros nomes são monitorados pelo Grêmio, que busca resolver esse imbróglio ainda em 2020.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários