Luxa de Saída? Treinador tem respaldo da diretoria do Palmeiras e deve seguir

Luxa de Saída? Treinador tem respaldo da diretoria do Palmeiras e deve seguir

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve seguir como técnico do Palmeiras. Internamente, Luxa passa bem longe da ameaça, mesmo após o quinto empate seguido no Allianz Parque e a pior sequência sem vitória nos últimos anos na arena.

Maurício Galiotte se sustenta no fato da conquista do Campeonato Paulista em cima do Corinthians. Além disso, o Verdão está invicto no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América 2020. Nesta quarta-feira, inclusive, a equipe deve carimbar passagem para as oitavas de final se somar um ponto contra o Bolívar em casa.

PUBLICIDADE

Depois de cinco anos gastando o quanto foi possível, a diretoria freou os investimentos e, ao contratar Luxemburgo, foi imposto que ele teria que trabalhar mais com os garotos da base. Apenas dois reforços foram confirmados: Matías Viña e Rony. De resto, o treinador montou a equipe com o que tinha nas mãos.

Na visão de Galiotte, o comandante mandou muito bem e conseguiu lançar Patrick de Paula e Gabriel Menino. Gabriel Veron ainda não conseguiu se expandir e evoluir, mas é uma grande promessa e que pode gerar grandes frutos financeiros aos cofres palestrinos.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários