Em alta no Júnior Barranquilla e acompanhado pelo Palmeiras, Borja entra na mira do Besiktas

Em alta no Júnior Barranquilla e acompanhado pelo Palmeiras, Borja entra na mira do Besiktas

Segundo o “GE“, Borja entrou na mira do Besiktas. Como apresenta um bom desempenho no Junior Barranquilla, time em que já marcou sete gols em 15 jogos, sua situação vem sendo monitorada pelo clube turco. Porém, é informado que nenhuma proposta oficial chegou ao Palmeiras, tendo em vista que o jogador ainda possui vínculo com o Verdão até dezembro de 2021. Mesmo assim, como uma investida está sendo avaliada, uma oferta tem chances de ser feita ao Alviverde nos próximos dias.

 

Caso anote mais de 23 gols ou ou dispute como titular pelo menos 73% do Junior Barranquilla, Borja será comprado de forma definitiva. No entanto, como ainda não atingiu as metas, sua compra pode não ocorrer. Isso porque a equipe colombiana não atravessa um bom momento financeiro, o que impediria o montante final (cerca de R$ 17 milhões) ser pago ao Palmeiras.

Héctor Fabio Báez, gerente do Junior, chegou a admitir que o atacante irá voltar ao clube paulista. Portanto, ao término do seu contrato, no fim da temporada, o atleta deve ser devolvido ao Palmeiras. Agora, resta saber se o Besiktas manterá o interesse e irá apresentar uma proposta concreta pelo centroavante de 27 anos.

“Pelo Borja, há uma série de variáveis para que a cláusula da compra obrigatória seja exercida, mas elas não foram cumpridas. Portanto, à medida que o Junior não o deseje, ele deve voltar a ser assunto do Palmeiras”, afirmou à web-rádio colombiana ‘Zona Libre de Humo’.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários