Diniz estuda mudança na equipe do São Paulo para o jogo contra o River

Após empatar em 1 a 1 com o Internacional no último sábado (26), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vira a chave e agora pensa na Libertadores. Na quarta-feira (30), o Soberano enfrentará o River Plate, às 21h30, fora de casa. A equipe paulista vem de derrota para a LDU, na última terça-feira (22), fora de casa, perdendo por 4 a 2.

 

Atualmente no grupo D, o Tricolor ocupa a terceira colocação, com quatro pontos. Até aqui, em quatro participações em campo, totaliza uma vitória, um empate e duas derrotas. Para o duelo contra o River, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Luciano, um dos homens de confiança no setor ofensivo, mas que não será presença por conta do motivo de suspensão.

 

A baixa é por conta de uma suspensão imposta pela Conmebol quando ainda atuava pelo Grêmio, seu ex-clube. Em nove participações em campo com a camisa do time paulista, foram cinco tentos marcados, sendo bastante elogiado pela comissão técnica. Agora, com o desfalque, Diniz avalia o elenco e novas opções surgem como possível substituto.

Disputando uma vaga, Brenner e Tréllez aparecem como favoritos pela titularidade no setor. Além da dupla, o comandante tem Vitor Bueno e Toró. Os também atacantes Helinho e Gonzalo Carneiro também são opções ao elenco, mas o clube não divulgou se ambos estão relacionados para a partida do meio de semana. As duas próximas atividades, uma em Porto Alegre e outro já na Argentina, serão decisivas para definir o companheiro de Pablo no ataque.

Após o empate com o Inter, Diniz foi abordado sobre o assunto, mas resolveu fazer mistério: “Ainda estou pensando no jogador que vai entrar. Todos os jogadores que você citou (Tréllez e Brenner) e mais dois ou três jogadores podem entrar como possíveis pretendentes para armarmos nosso time contra o River Plate”, disse.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários