Corinthians pode contar com reforço de meia “parceiro” de Cazares na Seleção do Equador; quantidade de gringos preocupa

O Corinthians ainda segue em busca de encontrar as melhores opções para definir de vez o time titular na temporada. Com a chegada do equatoriano Cazares, o meio-campo passa a ganhar mais um nome interessante, principalmente em um momento que Luan segue em baixa, sem convencer e sendo criticado por boa parte da torcida.

Diante disso, e sabendo que o Brasileirão termina apenas no final de fevereiro, o Timão vê a possibilidade de segurar Sornoza, que deve retornar de empréstimo junto a LDU. O meia vem sendo destaque da equipe, fazendo 3 gols e 3 assistências até o momento, e voltando, inclusive, a ser convocado para a Seleção do Equador, onde Cazares já atuou em algumas oportunidades.

O contrato do jogador com o clube equatoriano vai até janeiro do ano que vem, e uma chance de prorrogar o vínculo é considerada muito baixa, até porque, o staff do atleta acredita que o atleta vai conseguir demonstrar seu bom futebol nessa nova chance no Alvinegro.

Vestindo a camisa 10 na LDU, Sornoza já fez até gol de bicicleta, mas vem atuando em uma posição diferente da que jogava no Timão: mais avançado, perto do centroavante, tendo liberdade para entrar na área e finalizar com mais frequência.

No momento, a única chance do meio-campista não retornar ao Corinthians é se o clube do Equador queira adquirir seus direitos econômicos, algo considerado muito difícil, principalmente pela crise financeira causada pela pandemia, deixando a equipe em situação complicada, não podendo realizar grandes investimentos. A questão envolvendo o limite de 6  estrangeiros também pode virar um problema a ser resolvido pela diretoria do Alvinegro.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários