Thelma, campeã do BBB20, sofre acidente, bate a cabeça e é levado para o hospital

Uma das pessoas que mais ganharam fama neste ano de 2020, é a médica, apresentadora e digital influencer, Thelma Assis, que se tornou a campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo.

Totalmente diferenciada de outros artistas, que estão trabalhando de forma remota em suas casas, a atriz continuou trabalhando presencialmente, mas infelizmente acabou sofrendo um acidente, que inclusive deixou sua legião de fãs muito preocupados.

No decorrer da gravação de um programa, a ex-BBB acabou caindo do palco de cabeça no chão e se machucou, após o acidente ela foi levada urgentemente para o hospital, onde teve que passar por um procedimento e colocar pontos em sua testa.

Afim de tranquilizar seus fãs, a morena recorreu as redes sociais para falar como tudo aconteceu e também relatar se ela estava bem. A ex-sister contou que já havia chegado do hospital e o acidente aconteceu quando ela estava participando do programa “Criança Esperança”, da emissora carioca Globo.

“Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais. Acabei pisando em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem”, afirmou Thelma.

A apresentadora terminou falando que se pronunciou porque ela irá continuar trabalhando com o curativo na cabeça, e sabe que algumas pessoas vão perguntar o motivo.

Fonte :

Comentários

0 comentários