Após fim de relacionamento, mulher sobe no carro do ex e diz que vai cometer suicídio; veja vídeo

A ação foi filmada por algumas pessoas e foi parar nas redes sociais

Uma mulher subiu no capô do carro do ex-companheiro em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. A cena que chamou atenção de quem passava pelo local aconteceu neste domingo (27), no Centro da cidade. Vídeo no final do texto.

Segundo a Polícia Militar, ela e o dono do carro terminaram um relacionamento, o que teria ocasionado a atitude da mulher. A ação foi filmada por algumas pessoas e foi parar nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a mulher subindo no veículo, mas, mesmo com ela no capô, o motorista percorre a avenida.

De acordo com a PM, o veículo foi abordado por militares que estavam fazendo patrulhamento no Centro da cidade. Segundo a polícia, com o carro parado, a mulher disse que iria tentar o suicídio. Diante do fato, ela foi retirada de cima do automóvel e levada para atendimento médico.

O quadro de saúde dela não foi informado. A PM também não divulgou o nome dos envolvidos.

Nota da Polícia Militar

Durante um ponto base no Centro de Barra de São Francisco, policiais militares se depararam com um veículo de passeio, conduzido por um homem, e que sobre o capô estava uma mulher aparentando visível descontrole emocional causado pelo término no relacionamento entre ambos.

Com o carro parado a mulher disse que iria tentar suicídio.Duantevdo fato,ela foi retirada de cima do carro e levada para o Pronto Socorro.  Veja o vídeo abaixo:

Fonte :

Comentários

0 comentários