Vai ou fica ? Veja qual será o destino do zagueiro Vitor Hugo

O Trabzonspor, da Turquia, encerrou as negociações para contratar o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo portal UOL e confirmada pelo ge.

 

 

O clube turco avisou ao Palmeiras que não conseguiu realizar a venda de um jogador para o futebol inglês. Assim, não teria dinheiro para pagar os 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,9 milhões) que haviam sido acertados pelo defensor.

Também houve uma tentativa de mudar os termos da negociação com essa situação. O Trabzonspor fez uma proposta para contratar Vitor Hugo por empréstimo, mas a oferta não interessou ao Palmeiras.

As tratativas estavam na fase final, mas não deram certo. Mesmo assim, Vitor Hugo continuou treinando e esteve no banco de reservas no jogo deste domingo, contra o Flamengo.

O zagueiro foi contratado novamente pelo Palmeiras na metade do ano passado, por cinco milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões à época), mas não conseguiu repetir as boas atuações da primeira passagem e se firmar.

De acordo com o balanço financeiro divulgado pelo clube em maio, o Palmeiras ainda devia este valor para a Fiorentina, da Itália.

 

Atualmente, Vitor Hugo é a quarta opção para a zaga do Palmeiras, atrás de Felipe Melo, Gómez e Luan.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários