Palmeiras tem só 45,1% de aproveitamento contra times da Série A em 2020

Apesar de ser o único invicto do Brasileirão, o Palmeiras do técnico Luxemburgo está longe de mostrar sua força na competição. Nesse domingo (27), a equipe ficou apenas no empate contra o Flamengo, repleto de reservas, em casa (1 x 1), repetindo o desempenho contra o Goiás na 2ª rodada.

 

No ano, o desempenho do Palmeiras contra os times da Série A é bem fraco, com apenas 4 vitórias em 17 jogos (45,1% de aproveitamento). Nessa temporada de 2020, o time de Luxemburgo venceu apenas Athletico-PR, Santos, Bragantino e Corinthians nos 17 confrontos que fez contra equipes da Séria A. Nos outros jogos, contra times que não estão na Série A, o aproveitamento do Palmeiras é de 85,7%.

O Atlético-MG, líder do Brasileirão, é quem tem o melhor desempenho contra os times da Série A em 2020, isso porque não enfrentou times da primeira divisão no Campeonato Mineiro ou na Copa do Brasil. O Flamengo, que venceu 4 dos 6 clássicos no Carioca e do Athletico-PR na Supercopa do Brasil, tem o 2º melhor desempenho contra os times da Série A em 2020.

O Palmeiras, com seus 45,1% de aproveitamento, é apenas o 8º melhor em 2020, isso sendo campeão paulista. O Corinthians, que vem fazendo uma campanha ruim no Brasileirão, tem um aproveitamento superior ao do rival (47,1%).

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários