Luxa demitido: Expectativa ou realidade?

2020 começou com Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Palmeiras. Chegou após demissão de Mano Menezes e com a incumbência de montar uma equipe mais heterogênea, sem depender tanto de reforços externos. Luxa recebeu Matías Viña e Rony. E só.

Na disputa da Florida Cup, alguns atletas foram testados e se destacaram. Patrick de Paula e Gabriel Menino, como estamos vendo atualmente, despontaram como possíveis titulares. O time ganhou dois grandes jovens para a temporada.

PUBLICIDADE

Em terras americanas, o Verdão conquistou o título mesmo sem fazer nenhuma boa exibição. Todos pensaram, obviamente, que foi por conta da pré-temporada. Eram os primeiros movimentos do ano e não era possível exigir nada. Nada mesmo.

O Campeonato Paulista começou e o Palmeiras teve problemas. Problemas na armação, problemas na finalização. E aí a pandemia do novo coronavírus apareceu e ceifou tudo que foi construído lá atrás: três meses de paralisação total, sem atividade. E para somar o infortúnio, Dudu foi emprestado para o Al Duhail. Se pensávamos que o camisa 7 levava a equipe nas costas, agora nem isso.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários