Gabriel Verón admite momento ruim e tranquiliza torcida após entrada dura

Gabriel Verón admite momento ruim e tranquiliza torcida após entrada dura

Substituído no intervalo do empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, Gabriel Veron não ficou satisfeito com sua atuação. Em seu perfil no Twitter, o jogador afirmou que vive um “momento ruim” no time de Palestra Itália.

 

O camisa 27, que é apontado como uma das principais promessas do clube alviverde, também tranquilizou os seguidores em relação a uma entrada dura que recebeu nos primeiros minutos do jogo disputado no Allianz Parque.

“Tem momentos bons e ruins, e eu estou em um momento ruim, reconheço, mas estou sempre dando meu máximo. Às vezes, não é o suficiente, mas sempre será meu máximo… Vou continuar trabalhando e evoluindo! Obrigado, Deus, por esse livramento, poderia ter sido algo pior!”, escreveu o jogador.

 

tem momentos bons e ruim, eu to num momento ruim, reconheço, mas tô sempre dando meu máximo, as vezes não é o suficiente, mas sempre será meu máximo… vou continuar trabalhando e evoluindo! Obrigado Deus por esse livramento, poderia ter sido algo pior! ?????????? pic.twitter.com/5NTcwdI8yl

— Gabriel Veron (@gabrielveron27) September 28, 2020

PUBLICIDADE

Com o sétimo empate no Brasileirão, o Palmeiras chegou a 19 pontos e é o quarto colocado. Com 24 pontos, o Atlético-MG lidera a competição.

Na sequência, o time de Vanderlei Luxemburgo se prepara receber o Bolívar, na quarta-feira, às 19h15, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O alviverde lidera a chave B com 10 pontos (três vitórias e um empate).

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários