Felipe Melo detona Fake News, e promete ir a justiça

Felipe Melo detona Fake News, e promete ir a justiça

O zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, foi alvo de fake news após o confronto contra o Flamengo, no Allianz Parque, em partida que acabou 1 a 1. Uma imagem do jogador antes da partida aparece com a inscrição: “cadê os fujões?”. Claramente, a postagem foi alterada e repostada por perfis nas redes sociais.

“Postei um vídeo no meu stories antes do jogo. E quando a partida acabou, ao pegar o meu celular, me surpreendi com inúmeras mensagens recebidas, ameaças, xingamentos e também mensagens de amigos e familiares preocupados. Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição”, postou Melo.

PUBLICIDADE

“Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família. Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, adicionou

 

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários