Aubameyang 'dá aval' para contratação de meia sensação da Europa: 'Teríamos sorte de tê-lo'

Aubameyang ‘dá aval’ para contratação de meia sensação da Europa: ‘Teríamos sorte de tê-lo’

Um dos principais desejos do Arsenal para a temporada 2020/21 é o meio-campista Houssem Aouar, do Lyon. O jovem jogador está na mira do clube londrino e, neste domingo (27), recebeu o “aval” de Pierre-Emerick Aubameyang, principal destaque dos Gunners, para reforçar o time.

O atacante gabonês foi questionado sobre a possível contratação de Aouar e fez muitos elogios ao jogador do Lyon, apesar de ter dado uma leve provocada por conta da rivalidade entre a equipe do meia e o Saint-Étienne, onde Auba se destacou.

“Ele é um excelente jogador. Espero que tenhamos a sorte de ter esse tipo de jogadores no clube. Tenho certeza que ele pode nos ajudar muito. Espero que ele venha, mesmo que ele seja do Lyon”.

As negociações para levar Aouar para Londres estão em andamento. No entanto, Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, afirmou que o Arsenal ainda não apresentou uma proposta que o clube francês considere justa. Segundo a imprensa inglesa, os Gunners devem tentar um novo acordo nos próximos dias.

Fonte :
Esporte Interativo

Comentários

0 comentários