A Força do Querer: Bibi quebra celular e faz escândalo com ciúmes de Caio

Se Bibi achava que Caio (Rodrigo Lombardi) jamais voltaria para a sua vida em A Força do Querer, estava bastante enganada. Isso porque a então estudante fez questão de escorraçar o rapaz de sua vida, passando a viver sua grande paixão com Rubinho (Emilio Dantas). Mas essa sua decisão teve um alto preço, já que a vida com o atual não está nada boa financeiramente, com os dois atolados em dívidas e despejados de casa por não pagarem o aluguel na novela da Globo.

Os dois já tiveram um primeiro encontro, apenas de vista, mas no próximo capítulo da trama terão uma conversa casual na faculdade, com Bibi fazendo questão de dizer que é feliz em seu casamento.Mesmo assim, Caio fará questão de ajudar a ex-namorada sem ela saber de nada, com a ajuda de Aurora (Elizângela).

Ele ajudará a família a conseguir uma casa e também um emprego para Rubinho, o que acontecerá por baixo dos panos com a ajuda de Aurora. Caio, no entanto, não resistirá e trocará farpas com ela sempre que se encontrarem. Em uma dessas ocasiões, ele provocará ela e Rubinho ao perguntar onde se conheceram.

Deve ter sido mesmo um jeito muito especial de se conhecer pra deixar tantas lembranças”, debochará o rapaz. “Foi na escola primária. Eu era louca por ele. Sempre fui! Sabe aquele garoto que sabia encantar uma menina? Sabia prender uma menina? Era ele. A pessoa nasce ou não nasce com esse dom. Ele nasceu”, rebaterá Bibi.

Em outra ocasião, Caio atenderá o telefone fingindo que sua irmã é uma mulher com quem tem um caso e Bibi explodirá de ciúmes, atirando o celular no chão e fazendo um pedido a Caio. “Não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo! É um favor que você me faz!”, disparará ela.

Comentários

0 comentários